segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Minha Vida

Minha vida é, sem dúvida, uma montanha-russa de emoções. É como o mar, que da calmaria, estoura com força suas ondas na areia, causando um turbilhão de emoções de meus pensamentos. Não digo para onde vou, não sei onde estou. Caminho perdido em meio ao paradoxo do existir, buscando sempre um sentido para perturbações e alegrias que não deixam de existir. Como uma grande sombra. A glória. A derrota. Tudo sentido no mesmo espaço-tempo, em uma fração de minutos ou horas. O vício e a lucidez. Tudo deixado para trás como se nunca tivesse acontecido. Indubitavelmente o cosmos me prepara para algo que não conseguiria suportar sem tais provações da vida. Algo tão grande que nem mesmo a maior das ondas conseguiria mover à areia. Hoje sou obrigado a assumir minha essência. E mesmo assim, percebo que os desafios ainda não me capacitaram para tanto. Falta algo acontecer. Queria colocar um ponto final no que chamo “livro dos três meses”, mas eu sei que a história ainda não se encerrou; e mesmo se for bom, ou ruim, não poderei cerrar meus olhos para a plenitude da batalha. Não para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário