quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não Desista!

A madrugada pode ser o pior momento do dia. Quando deitamos na cama, olhamos para o teto, submergimos na solidão, no sentimento de abandono e nos sentindo rejeitados.

O mundo não te entende e você não entende o mundo.

Você pode se perguntar: o que eu fiz para trazer tanto sofrimento à minha vida?

Sim, todos erram. Porém todos estão atrás do mesmo objetivo: amar e ser amado.

Ao contrário, você é condenado antes mesmo de ser julgado. Marginalizado. Não consegue mais enxergar uma solução. Pensa coisas como tirar a própria vida ou alimenta o desejo de vingança. Uma vingança aos falsos profetas que juraram amor.

A gente tem a tendência a considerar a gratidão uma obrigação. Realmente não dá para entender porque alguém foi ou está sendo egoísta; logo com você, que sempre agiu com carinho.

O que eu quero dizer é: você não está sozinho.

Não está mesmo. Entendo a sua dor. Eu já encarei o abismo. Já caí no abismo. Já deitei com vontade de não acordar. Já acordei com vontade de voltar a dormir.

O que eu peço é que você agüente um pouco mais. O que peço é que escute as palavras de quem também carrega uma cruz pesada.

Depois da tempestade, vem a bonança. Você já conheceu a felicidade. As condições podem ter mudado, mas a felicidade continua no mesmo lugar. Dentro de você. Você é a fonte da alegria. Você é o autor da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário