quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Sentido Da Vida

Não há forma melhor para se livrar de um vício, ou certo tipo de comportamento, descobrindo antes de tudo sua causa originária.

Estabelecendo padrões e normas que levaram você até onde se encontra.

Posso dizer, sem medo de errar, que a felicidade é tão efêmera como a tristeza. Nós dependemos da sorte para ambas. Mas também podemos contribuir com a sorte, esforçando-nos ao máximo para que os erros sejam corrigidos da forma mais célere possível.

Não acredito, de fato, que há um dia perdido. Acredito na inconstância da vida, e que não podemos nos deixar derrubar por um infortúnio. Uma intempérie leva a outra, abaixando completamente o que temos de mais forte: a auto-estima.

Portando, se algo sai da esfera do provável e do esperado, não é hora de resignar-se com tal situação. É hora de analisar ponto a ponto, buscando modificar e acertar os ponteiros de um relógio que tende a andar no sentido horário.

Um comentário:

  1. pow cara;a narjara tureta super gente boa;a mais humilde atriz!me seguiu sem eu pedi;me mandou um ''dm'' no twitter,dizendo que ta triste e assustada,...por voce estar xingando ela no twitter!dizendo que ela roubou sua senha...
    faz isso nao!ela é legal..
    valeu;

    ResponderExcluir