quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um Dia ...

Queria lhe pedir permissão…

Por sofrer por ter tentado.

Por chorar ao não ter conseguido.

Por amar a beira da loucura.

Por me deixar envolver-se por sua ternura.

Queria lhe pedir pra estar comigo…

Como uma distância que estreita corações.

Como um amor sem padrões.

Sem rejeições.

Há base da confiança e da certeza de tudo depende de nossas decisões.

Queria lhe pedir o seu amor…

Pra quem sabe aliviar um pouco da minha dor.

De ter conhecido alguém tão especial.

E ter sido levada pelo vento, como uma flor.

Que mesmo distante, ainda toca minha alma e me faz chorar de amor.

Queria lhe pedir uma chance…

Para sofrer sem me arrepender.

Para tudo que está ao nosso alcance.

E aprender que a fonte de nosso amor fará tudo prosperar.

As palavras que saem da minha mão…

Vem do seu coração.

Que conseguiu conquistar a minha atenção.

E hoje representa para mim mais do que uma simples afeição.

Eu quero você.

Não vou abrir mão.

Vou à contramão da vida.

Fazendo o errado tornar-se correto.

E o nosso amor, certo.

Tenro. Amável. E sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário