terça-feira, 19 de julho de 2011

A Morfina da Alma

Como eu, tenho amigos que também estão mergulhados na dor. Não uma dor comum, que todos sentimos.

Muitos de nós usamos fórmulas para ocultarmos a dor, como: sair à noite, disputar uma mulher, comprar um carro novo ou fazer de tudo para não demonstrar tristeza.

Meus amigos não são assim. Eles estão em casa, trabalhando, estudando, sofrendo, amando e tentando superarem a dor de uma forma espiritual.

Um está indo para Yale. Outro está “quase” sendo Juiz de Direito. Mas eles ainda não estão lá. É um passo da conquista. Porém, ninguém está vendo. Tudo que conseguem enxergar são pessoas que ainda não possuem nada. Mal sabem que eles são donos de uma incrível sabedoria, e eu tenho certeza, de que são seres da luz destinados a mudar o mundo.

O problema é que grande parte do “mundo” prefere mergulhar-se à alienação, como uma morfina para a alma.

Salve meus amigos. Alegria sempre.

Um comentário: