domingo, 18 de setembro de 2011

O perdão é para os fortes

Minha avó é uma pessoa especial. É curioso como ela acredita em mim.
Em minha caminhada, encontrei poucas pessoas que acreditam. E eu já errei com elas. Complicado é pedir perdão. Até mesmo para minha avó.
Sabe quando você sente a necessidade de pedir perdão em público? Você oculta os nomes, não por vergonha, mas porque é um pedido de coração.
Pedir perdão é saber não se limitar.
Eu vejo muitas pessoas criando "mitos" em seres humanos, que também sofrem, choram, partem; ou seja, a unica diferença é que eles acreditaram.
Nada nos diferencia deles.
Se for para se inspirar, se inspire em histórias de sucesso. Se for para duelar, perca para um adversário mais forte. Se for para amar, ame quem também acredita e acreditou no próprio talento. Não caia no erro de fazer inimigos. Não se alegre com a derrota alheia, caso não seja sua justa vitória.
Carregue a espada, mas saiba usa-la com cuidado. Se preferível, contenha suas emoções e não a tire da bainha. Se for necessário, nunca recue. Nunca recue lembrando que seu maior inimigo é o seu Ego. Um bom combate é quando ambos saem ganhando e aprendendo.
Seja qual for seu sonho, não deixe que ninguém o desfaça. Você é o autor da sua vida. Se as pessoas tivessem o mesmo entusiasmo que têm com o pessimisto, teríamos um mundo muito melhor.
Aos meus amigos, eu desejo a vitória. Aos meus inimigos, a consciência de que o perdão é para os fortes, e não para os fracos. Siga sua jornada e se concentre nela. Não perca seu tempo com vinganças tolas. Guerra estúpidas. Comprometa-se com o amor, a paz e o aprendizado.
Saiba que os filmes e livros que mais fazem sucesso são os contos de fada e de superação.

Saiba sempre que: primeiro eles ignoram, depois riem, agridem, e então VOCÊ vence. - Gandhi. A vitória é sua. Basta você querer; de VERDADE.

"Tem que ser assim, é seu meu coração. Não diga que não precisa".

Te amo, minha avó, querida e eterna companheira da jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário