sexta-feira, 25 de março de 2011

Descobrir a si mesmo ...

Acho que um dia eu irei descobrir alguém que se encaixe em minhas loucuras e precipitações.

Acho que um dia eu irei descobrir que amor é um conceito vago para definir um estado contínuo de apreço, apego e carinho por outrem.

Acho que um dia eu irei descobrir que fui feliz na mera expectativa que tive de tê-la ao meu lado.

Acho que um dia eu irei descobrir que a saudade foi feita milimetricamente para os apaixonados.

Acho que um dia eu irei descobrir que me perdi entrei meus devaneios e ilusões e mesmo assim fui capaz de levar a vida como se eterna fosse.

Acho que um dia eu irei descobrir que somos parte de um todo, dividido pelo egoísmo e pela ganância.

Acho que um dia irei descobrir que não fui eu quem dançou a música, e sim, foi ela quem me fez dançar.

Acho que um dia irei descobrir que o poema não foi feito apenas para quem o lê, mas também para o poeta.

Acho que um dia, enfim, irei descobrir que minha vida não será dividida na fração do tempo que vivi, e sim, nas lembranças que tiver deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário