quarta-feira, 30 de março de 2011

O Caminho Da Felicidade

Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida. É normal, acontece com todos.

Há dias em que você não quer conselhos. Você apenas quer ficar só, sentindo como está perdido e buscando um significado para tudo o que acontece ao seu redor. É normal, acontece com todos.

Têm dias que queremos jogar tudo para o mais alto possível. Mas cuidado, a lei de Newton nunca falha, e tudo poderá cair sobre você. É normal, acontece com todos.

A verdade é que: Nunca seremos felizes como queremos.

Pare. Respire. Olhe ao redor. Há milhões de possibilidades o esperando, mas você não consegue enxergar. Não por que esteja cego, mas por que olhas na direção errada.

Olha para fora, como se o Mundo fosse capaz de responder a todas as suas perguntas. Talvez, se parássemos por um minuto sequer e olhássemos para dentro de nós, seria mais fácil encontrarmos a estrada da felicidade.

Talvez a melhor forma de nos acharmos, é fingir que nos perdemos por um segundo. E perdidos, observamos nossa vida como o observador e não como o observado. Olharmos para nós como um Todo, que interage a cada momento com quem quer, e não quer. Talvez estejamos no caminho da felicidade. Talvez, ele exista apenas na Utopia de nossos sonhos. Mas há algo que tenho certeza: o destino não existe. Preste atenção, e descubra que a FELICIDADE É O CAMINHO e não o destino. Portanto, faça, refaça, desfaça tudo aquilo que o deixa triste, pois tenho a certeza que você encontrará uma forma de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário