quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Fama e o Anonimato

Meu amigo tinha um estabelecimento noturno que abria todos os dias e era muito bem freqüentado. Ele me conta que, um dia, uma atriz muito famosa chegou ao lugar. A moça da porta perguntou o nome da atriz (para colocar na cartela de consumação). A atriz virou um bicho. Ficou dez minutos e foi embora.

Outro caso aconteceu comigo. Eu estava na Bienal, na área dos escritores (onde servem café, biscoito), quando me deparei com um senhor. Fiz o que qualquer um faria: perguntei o nome!

Ele ficou furioso, dizendo que era da ABL e blá-blá-blá.

Em um mundo onde as celebridades se dizem “perseguidas” pela mídia sensacionalista, é estranho ver tantos casos de “estrelismos”. O que a pessoa deseja? O reconhecimento ou o anonimato?

Assim fica complicado.

2 comentários:

  1. Isso aconteceu comigo também, eu trabalhava com eventos e, em uma noite, chegou um casal e entrou na fila VIP, perguntei o nome do fuluno e o mesmo encheu a boca pra me perguntar: 'Como assim, eu sou O Presidente da Camara de Vereados mocinha, vc não sabe quem eu sou?' Na maior arrogância... e eu respondi: 'Desculpe mas aqui pra mim o senhor é como qualquer outro.' Aff!!! Eu não sei avaliar se fiz o correto, mas as vezes não consigo calar, sou impulsiva e quando vi já foi...

    ResponderExcluir