sábado, 23 de abril de 2011

O dia Em que Fiz Caridade

Lá estava eu, conversando com meu amigo Walcyr até altas horas da madrugada. Decidi ir embora e ele foi dormir. Esqueceu uma garrafa de “Green Label” na mesa e eu não pensei duas vezes! Meti a mão na garrafa e fui embora!

Enquanto aguardava meu táxi, ofereci ao porteiro e ainda falei: Whisky de 1ª qualidade. Uma fortuna. Pode beber à vontade!

O táxi chegou e eu tornei a falar: Quer um Whisky? É Green Label! Abate na corrida, não?!

Paramos no meio do caminho, encontrei um amigo com duas moças e falei: Sou rico! Quem quer beber Green Label?!

Enquanto a garrafa diminuía, meu conceito como altruísta aumentava! Enquanto isto, Walcyr dormia tranqüilamente.

Cheguei ao posto na esquina de casa e ainda com algumas doses dividi com os frentistas; todos meus camaradas.

Para piorar, dei a última dose para meu porteiro, que até hoje me pergunta: quando você vai trazer aquele Green de novo?!

Na próxima visita que eu fizer a Walcyr Carrasco!

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário