segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Mundo Está Doente

Há pouco tempo fiz a compra de um celular pelo PagSeguro. Esperei uma semana e nada. Abri uma “disputa” pedindo apenas o número de rastreio para eu olhar no Site dos Correios.

O vendedor então, começou a dizer que absurdos sobre minha pessoa. Chamou-me de fraude.

Sabe o que eu não entendo? Olha o ponto que chegamos. Uma simples pergunta é como um ataque. O sujeito já está cheio de pedras nas mãos, ao invés de resolver pacificamente o conflito. Ele nem mesmo espera a resposta e já atira a primeira.

O pior: não tem noção. Como a pessoa afirma que houve fraude, em público? Será que ninguém ainda leva a sério os crimes cometidos pela Internet? Será que a Internet ainda é uma terra da impunidade? Anarquia total.

Eu tento me colocar no lugar da pessoa. Pode estar com muitos problemas e sem paciência. Mas o que eu tenho a ver com isto? Se as coisas já estão ruins, você vai se esforçar para piorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário