segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mentes do Sensacionalismo

Não sou psiquiatra e, de forma alguma, apresento minha crítica a “Mentes Perigosas” com a intenção de dizer que a autora agiu de forma sensacionalista propositalmente.

Ainda estou lendo. Sabe quando o autor, que tem tantas informações, não consegue traçar uma linha de raciocínio? Pois bem a médica Ana Beatriz Barbosa Silva se contradiz a todo o momento. Em certo momento a mesma diz que o psicopata pula de trabalho em trabalho e falta muito. No outro capítulo, ela diz que nós podemos encontrar muitos psicopatas em grandes posições, CEO’s, Políticos. Não vejo como um cidadão pode pular de emprego em emprego ou faltar tanto e ainda dirigir uma grande companhia. E aliás, é sabido que Wall Street abriga um grande número de psicopatas. E também é sabido que quem trabalha na 5ª Avenida (Wall Street) tem uma média de sono de 2 a 3 horas por dia.

Bem, vou terminar de ler. A Ilana Casoy tem uma obra mais verossímil. Em minha opinião (repito, em minha opinião) para quem quer conhecer mais sobre o assunto, vale mais à pena a obra da Ilana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário