domingo, 29 de maio de 2011

Season Finale de "The Good Wife"

Apesar de eu fazer parte do time Peter Florrick, The Good Wife teve um Season Finale muito bonito. Da mesma forma que a Alicia deu as mãos para o Peter (no final da 1ª Temporada), agora ela deu as mãos para o Will.

Tenho certeza de que a 3ª Temporada irá se basear no rancor do Florrick, que juntará forças com o Agos. Para piorar, Alicia ainda conquistou outro desafeto: Kalinda.

Alicia sabe muito bem do passado do marido, e é realmente complicado cada dia receber uma nova bomba. Porém foi o caminho que ela escolheu trilhar, não?

Eu aposto em Eli Gold como intermediador da paz entre os Florrick’s. Por mais ambicioso que Eli seja, eu consigo enxergar um homem bom que joga conforme as regras.

Também aposto que Child’s não irá sumir. Talvez ele seja a base de apoio de Will e Alicia.

Bem, The Good Wife não é um seriado que fica guardando muitos mistérios. É mais espontâneo. Qualquer tentativa de adivinhar o futuro seria temerária e uma mera suposição.

Não sei se o leitor notou, mas Peter Florrick começa a mostrar seu “lado sombrio” novamente. De humilde presidiário e homem de “Deus”, agora ele parece querer vingança contra todos que o fizeram “cair”. Sem Alicia, ele fica mais perigoso ainda.

Já Diane, eu aposto em uma relação de aliança com Florrick e Agos, levando em consideração o ciúmes que irá sentir ao saber que o sócio (Will) está se relacionando com Alicia.

O negócio é aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário