quarta-feira, 4 de maio de 2011

Terminar uma Relação

Quando eu terminava um namoro, ou até mesmo um “namorico”, ficava atrás do que a pessoa estava fazendo. Fuxicava todas as redes sociais e interpretava qualquer homem que mandava mensagem como um “inimigo em potencial”. Na verdade, eu interpretava como queria. De todas as formas tendenciosas que me dessem motivo para ligar e reclamar: poxa, a gente acabou de terminar e você já está de papinho com fulano. É falta de respeito!

E eu martirizava com cada mensagem. Ficava pensando mil coisas. Será que ela tinha arrumado outro?! Mas já?!

Confesso que não sou um cara muito seguro, mas não chego à extrema insegurança.

Um dia tudo mudou. Meu amigo Gustavo tinha acabado de terminar com a namorada e eu falei pra ele: Homer (era nosso apelido) dá uma olhada no Orkut ou no Facebook dela!

Então ele me respondeu: Pra quê, Homer? Não vai mudar nada. Só vai me fazer sofrer mais!

E Gustavo tem razão. Por mais difícil que seja não procurar saber sobre um ex-companheiro (a), é melhor assim. Caso contrário, vamos ser autor de nosso sofrimento. Vamos ler o que não queremos. Ou interpretarmos uma frase a ponto de ficarmos chateados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário