sábado, 11 de junho de 2011

Minha Mandala

Amar é apaixonar-se

Deixar se levar

Pela paixão

Sem medo de errar

Ou ser uma tenra ilusão

O amor rendeu-me

De forma tão contundente

Assim, de repente

Então este é meu presente

Por deixar-me tão contente

Você é a magia do agora

Um desejo que se aflora

Um sorriso do amor

Mesmo estando tão distante

Eu vou encontrá-la onde quer que for

Por amor

Por mim

Por nós

Sem apego, nem dor

Quero você pra sempre

Inspirando a minha mente

E tornando meus dias iluminados

Como uma pequena semente

Que hoje se plantou

Aconteceu

Desabrochou

Amei-a desde o primeiro momento em que a vi

Pediria para ficar

Mas não tive coragem de te encarar

Seus olhos eram belos demais

Que iriam me encantar

Hoje nos reencontramos

E assim ficamos

Revelando um para o outro

Um sentimento adormecido

Sem medo

Incandescido

Você me tirou da solidão

Segurou meu coração

E eu peguei em sua mão

Dizendo que não largaria em vão

E nem por um milhão

De flores

De beijos

E de amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário