quinta-feira, 7 de julho de 2011

A Mais Amada

Trilhei um caminho e hoje tento voltar até você. Eu sei que a tenho ao meu lado, mas não do jeito que deve ser. Eu te amo. Você me ama. Somos uma unidade indivisível separadas pelo meu medo de errar. Meu medo de amar. Você é a mulher da minha vida. Disso, não tenho dúvidas. Como todo bom ser humano, eu me mostrei falível. Quem sabe, invisível. Mas eu sei que estais me lendo. Lendo e pensando em mim. No nosso jardim. De sonho e alegria. O mesmo que plantamos quando, deitados na cama, fizemos dele uma realidade. Uma necessidade. Ah, como eu te quero ao meu lado. Não sei o que vou fazer. Só sei que vou fazer. O futuro é agora, e por isso, não posso deixar para amanhã o que vou fazer hoje. O futuro é o hoje. Portando, o amanhã nada mais é do que conseqüência do agora. E pode deixar, eu não dar o fora. Vou fazer bem a minha maneira. E as portas vão se abrir. Você vai entrar com as suas malas. Você é a minha companheira. O braço amigo que tanto me ajudou. Que me amou. Desculpe se fui fraco. Desculpe pelas lágrimas derramadas. Isso não vai ser esquecido, mas não estais derrotadas. Estais mais forte do que nunca. No seio de minha alma. Da mulher mais amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário