quarta-feira, 9 de março de 2011

Micareta

Não sei se você já foi a uma micareta. Não é difícil explicar. Tem o Trio Elétrico e o povão pulando adoidado. Eu quando era mais novo amava! Saía pelo Trio, sem camisa, beijando sabe Deus quem! E vou dizer: micareta levanta a autoestima de muita gente! O beijo é tão rápido que você nem tem tempo de ver a cara da pessoa direito. Ah, tem os comportados. E os que preferem ficar na área VIP. Se for com namorada (o), melhor a VIP, caso contrário sobre o risco da mulher levar uma mão na bunda. Aí o sujeito vai defender e acaba apanhando.

Uma vez eu fui a uma Micareta em Juiz de Fora. Meu Deus! Todas me empurravam. Chegou uma hora que eu sentei no meio fio e bêbado perguntei: o que está havendo comigo? O que está? Não é possível! Eu estou muito feio?! Olha lá. Todo mundo beijando na boca!

Voltei deprimido, pensando em mudar de vida. Mas não mudei nada. Na outra eu já estava lá, na minha melhor forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário