domingo, 6 de março de 2011

Você

Hoje a noite é fria, e eu me pego olhando pela janela, pra uma rua vazia. Meus pensamentos não têm direção; vem e vão.

Idéias desconexas, uma tristeza, um fim, uma solidão.

Mas existe algo que me permito entender.

O começo de uma paixão, o apego, o medo de sofrer.

Dizem que com o coração não se brinca.

A brincadeira não é prazerosa.

Não, não da forma como você lê a prosa.

Da beleza às palavras que compõe um drama que se repete.

O drama humano, que eu, que você, que todos se remetem.

Hoje a noite é só sua.

Hoje você é a dona de meus pensamentos.

Você diz que há pouco tempo, e que um sentimento não se transforma assim, do dia, da noite, ao vento.

Mas juro que nunca escrevi algo tão belo.

Pensando apenas em você. Em seu sorriso, em seu jeito singelo.

Sim, estou apaixonado. Não, não consigo simplesmente deixar isso de lado.

A rima é fácil, mas quer saber? Ajuda a amenizar a solidão que carrego acordado

Queria ter você aqui. Por um segundo.

Ah, Pensei em rimar com mundo. O meu mundo.

O meu que corre aos seus. Por um instante. Um amor inconstante. Uma verdade, ou apenas alguém para deixá-lo distante?

Não sei. Espero que não.

Pronto. Fiz isso pra você. Pra você sempre lembrar, das palavras tão sinceras e doces que meu coração foi capaz de criar.

Que sentimentos conseguiram expressar.

Ah, quer saber?

Eu te amo.

Pra hoje e sempre.

Na imensidão deste momento, de te conhecer assim, de repente.

Um comentário:

  1. Simplesmente maravilhoso. Cada palavra me fez viajar nos meus sentimentos ;;

    ResponderExcluir